sábado, 22 de agosto de 2009

Noite de quinta!


Noite de quinta – feira na Gold, graças a Deus começa a esquentar por aqui! Já dá para sair a noite sem casaco, de vestido e agüentar a caminhada até a porta da balada sem congelar antes.

Noite de Platinum – Secret Garden Party!
Essa é uma festa de música eletrônica que rola 1 vez por mês na Platinum, a melhor casa de música eletrônica na minha opinião. São dois Dj´s que tocam, um é brasileiro o outro eu não sei. O que posso dizer, é que a galera pira no som!!! Acho que é porque o pessoal cansa de ficar ouvindo sempre o mesmo som (eletrônico comercial) nas baladas Aussies e aí quando vem essa festa ninguém agüenta.

Eu trabalho de segunda a sexta, portanto tenho sempre que me segurar para não beber muito. Apesar de que na última vez não deu. Exagerei e nem trabalhar no dia seguinte eu fui!

Mas essa noite não! Essa noite foi diferente. Bebi só um pouco, curti muito a balada e adorei estar sana para ver as maluquices das pessoas crazys na noite!

Minha flatmate, Fernanda, era uma das personagens da noite! Enlouquecida, amou a festa e dançou muito! Eu só ouvi seus passos pela casa quando estava indo trabalhar, e isso já era 5:30 da manhã.

Sei que para nós de SP, isso é mais do que normal. Mas aqui não! As baladas Ozzys geralmente terminam cedo, lá para as 2 ou 3 da manhã. E essa festa vai até quando o Dj quiser tocar.

Na última, a galera ficou até as 6!!! Era uma energia muito boa, não dava vontade de ir embora e o som também contribuía para tudo isso.

Mas como o dinheiro não dá em arvore, nem mesmo aqui na Austrália onde quase tudo parece perfeito, as 3:30 eu estava em casa!

Bom, acordar as 5:30 da manhã depois de uma balada dessas não é fácil! Mas tudo bem, é sexta-feira!!! Uhuuu.....tudo parece mais fácil na sexta!

Dia de comemorar, de relaxar, de beber ... dia do no-stress, no-problems!

Malinha nas costas e lá vou eu! Acordo o namorado e vamos para o hospital.

Eu trabalho a uns 15 minutos de casa, e meu namorado me leva todos os dias. Aqui ter um carro é muito fácil, com menos de 2.ooo você compra um carro velho mas que dá para andar! Além disso, dá para continuar dirigindo com a carteira de motorista brasileira. E quem tem carro tem emprego garantido!

O carro do meu namorado, por ser carro velho vira e mexe dá uns problemas! Mas o raça forte (Ford Laser 93) não decepciona! As vezes faz uma manha, mas quando a gente precisa ta sempre lá!!!

O único problema que aconteceu essa sexta não foi culpa dele! Sabe aquela mania de deixar para abastecer sempre depois??? Então, lá estamos nós, no meio da Highway, quando carro para!

6:00 da manhã, poucas pessoas nas ruas e o Fillipe morrendo de sono... Não teve saída! rss... Ele teve que empurrar o carro por quase dois quarteirões e ainda correr mais 3 para comprar gasolina!
Como se não bastasse o caixa não quis vender a gasolina em uma garrafa de Coca-Cola. Fez o Fillipe comprar uma lata especial que custava 15.00 dólares e ainda vinha vazia!!! Sendo que de gasolina ele só comprou 5.00 dólares!

Enfim, depois dessa maratona pela manhã fui trabalhar sim. Mas quando cheguei em casa só tinha um desejo: dormir!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário